Página inicial > Notícias > Seminários > Seminário do Prof. John Michael Kosterlitz (Brown University, EUA)

Seminário do Prof. John Michael Kosterlitz (Brown University, EUA)

Última Atualização: Quarta, 02 Dezembro 2020 11:51

Data: 09.12.2020 (quarta-feira)

State selection by stochastic noise in a driven out of equilibrium system

Palestrante: Prof. John Michael Kosterlitz (Brown University, EUA)
Data: 09.12.2020 (quarta-feira)

O Professor John Michael Kosterlitz foi o ganhador do Prêmio Nobel de Física (juntamente com David J. Thouless e F. Duncan M. Haldane) no ano de 2016.