Página inicial > Notícias

Última Atualização: Segunda, 01 Março 2021 11:20

Mais Artigos...

1. Seminário da Profa. Alinka Lépine-Szily (Universidade de São Paulo)
  2. Seminário da Profa. Mirjam Cvetič (University of Pennsylvania, EUA)
  3. Processo Seletivo 2021 - PPGF
  4. Defesa de Exame de Qualificação de Doutorado de autoria do discente Haroldo Cilas Duarte Lima Junior
  5. Seminário do Prof. Mario Norberto Baibich (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
  6. Defesa de Dissertação de Mestrado de autoria do discente Marco Aurélio Abreu de Paula
  7. Artigo aceito na Physical Review Letters - PRL
  8. Defesa de Exame de Qualificação de Doutorado de autoria do discente Victor Viana Oliveira
  9. Defesa de Tese de Doutorado de autoria do discente Miraci Silva Costa
  10. Concursos para Docentes UFPA
  11. Docente do PPGF/UFPA tem artigo aceito para publicação na CARBON
  12. Defesa de Dissertação de Mestrado de autoria do discente Andrew Silva de Siqueira
  13. Seminário do Prof. Steven Weinberg (University of Texas, Austin, EUA)
  14. Entre os artigos mais citados - Journal of Applied Physics
  15. Artigo aceito na Physical Review Letters - PRL
  16. Defesa de Tese de Doutorado de autoria do discente Sandro do Nascimento da Costa
  17. Professor Luís Carlos Crispino vence Prêmio Ernesto Hamburger de 2020
  18. Prêmio SBF de melhor Tese de Doutorado - 2017/2018
  19. O University Chapter-Pará promove seminário ministrado pelo Prof. Dr. Alejandro Pedro Ayala, da UFC.
  20. Seminário do Prof. Sérgio Machado Rezende (Universidade Federal de Pernambuco, Brasil)
  21. Seminário do Prof. Herch Moysés Nussenzveig (Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil, Professor Emérito)
  22. Seminário do Prof. Luiz Davidovich (Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil)
  23. Seminário do Prof. William George Unruh (The University of British Columbia, Canadá / Texas A&M University, EUA)