Página inicial > Notícias

Última Atualização: Quarta, 02 Dezembro 2020 19:31

Mais Artigos...

1. Concursos para Docentes UFPA
  2. Seminário do Prof. Mikhail Iosifovich Katsnelson (Radboud University Nijmegen, Holanda)
  3. Seminário do Prof. Michael Stanley Whittingham (Binghamton University, State University of New York, EUA)
  4. Defesa de Dissertação de Mestrado de autoria do discente Renan Batalha Magalhães
  5. Docente do PPGF/UFPA tem artigo aceito para publicação na CARBON
  6. Seminário do Prof. Anthony Zee (University of California, Santa Barbara, EUA)
  7. Seminário do Prof. Takaaki Kajita (University of Tokyo, Kashiwa, Japão)
  8. Defesa de Dissertação de Mestrado de autoria do discente Andrew Silva de Siqueira
  9. Seminário do Prof. Steven Weinberg (University of Texas, Austin, EUA)
  10. Entre os artigos mais citados - Journal of Applied Physics
  11. Artigo aceito na Physical Review Letters - PRL
  12. Defesa de Tese de Doutorado de autoria do discente Sandro do Nascimento da Costa
  13. Processo Seletivo 2020 - I
  14. Professor Luís Carlos Crispino vence Prêmio Ernesto Hamburger de 2020
  15. Prêmio SBF de melhor Tese de Doutorado - 2017/2018
  16. O University Chapter-Pará promove seminário ministrado pelo Prof. Dr. Alejandro Pedro Ayala, da UFC.
  17. Seminário do Prof. Sérgio Machado Rezende (UFPE)
  18. Seminário do Prof. Herch Moysés Nussenzveig (UFRJ, Professor Emérito)
  19. Seminário do Prof. Luiz Davidovich (UFRJ/ABC)
  20. Seminário do Prof. William George Unruh (The University of British Columbia, Canadá / Texas A&M University, EUA)