Página inicial > Notícias

Última Atualização: Sexta, 18 Setembro 2020 11:36

Mais Artigos...

1. Seminário do Prof. Neil Geoffrey Turok (University of Edinburgh, Reino Unido)
  2. Seminário da Profa. Belita Koiller (UFRJ)
  3. Seminário do Prof. William Daniel Phillips (National Institute of Standards and Technology & University of Maryland, EUA)
  4. Seminário do Prof. Takaaki Kajita (University of Tokyo, Kashiwa, Japão)
  5. Seminário do Prof. Rainer Weiss (Massachusetts Institute of Technology, EUA)
  6. Seminário do Prof. Anthony James Leggett (Professor Emeritus, University of Illinois, EUA)
  7. Seminário do Prof. Miguel Angelo Laporta Nicolelis (Duke University, EUA)
  8. Defesa de Dissertação de Mestrado de autoria do discente Andrew Silva de Siqueira
  9. Seminário do Prof. Steven Weinberg (University of Texas, Austin, EUA)
  10. Entre os artigos mais citados - Journal of Applied Physics
  11. Artigo aceito na Physical Review Letters - PRL
  12. Defesa de Tese de Doutorado de autoria do discente Sandro do Nascimento da Costa
  13. Processo Seletivo 2020 - I
  14. Professor Luís Carlos Crispino vence Prêmio Ernesto Hamburger de 2020
  15. Prêmio SBF de melhor Tese de Doutorado - 2017/2018
  16. O University Chapter-Pará promove seminário ministrado pelo Prof. Dr. Alejandro Pedro Ayala, da UFC.
  17. Seminário do Prof. Sérgio Machado Rezende (UFPE)
  18. Seminário do Prof. Herch Moysés Nussenzveig (UFRJ, Professor Emérito)
  19. Seminário do Prof. Luiz Davidovich (UFRJ/ABC)
  20. Seminário do Prof. William George Unruh (The University of British Columbia, Canadá / Texas A&M University, EUA)
  21. Seminário do Prof. James Maxwell Bardeen (Professor Emeritus, University of Washington, EUA)
  22. Seminário do Prof. James Burkett Hartle (Professor Emeritus, University of California, Santa Barbara, EUA)
  23. Seminário do Prof. Olle Ragnar Eriksson (Uppsala Universitet & Örebro Universitet, Suécia)
  24. Seminário do Prof. Paul Joseph Steinhardt (Princeton University, EUA)
  25. Seminário do Prof. Carl Edwin Wieman (Stanford University, EUA)
  26. Seminário da Profa. Cristiane Morais Smith (Utrecht University, Holanda)
  27. Seminário do Prof. Robert Manuel Wald (University of Chicago, EUA)
  28. Seminário da Profa. Roser Valentí (Goethe Universität, Frankfurt, Alemanha)
  29. Seminário do Prof. Vanderlei Salvador Bagnato (USP)
  30. Seminário do Prof. William Dean Brewer (Freie Universität Berlin, Alemanha)
  31. O PPGF inicia um ciclo de seminários ministrados online
  32. Abertas as inscrições para o Prêmio CAPES 2020
  33. Defesa de Exame de Qualificação de Doutorado (EQD) de autoria do discente Gislayllson Dias dos Santos Souza
  34. Defesa de Exame de Qualificação de Doutorado (EQD) de autoria do discente Walldiney Pedra Gurgel
  35. Defesa de Exame de Qualificação de Doutorado (EQD) de autoria do discente Fábio Furtado Leite
  36. Defesa de Dissertação de Mestrado de autoria do discente João Paulo Bessa Brito
  37. Defesa de Dissertação de Mestrado de autoria do discente Sérgio Vinicius Monteiro Castelo Branco Xavier
  38. Defesa de Dissertação de Mestrado de autoria do discente Raul Costa de Oliveira
  39. As provas da edição EUF 1/2020 estão nesse momento suspensas.
  40. UFPA emite nota sobre suspensão de atividades acadêmicas e administrativas presenciais