Página inicial > Notícias > Seminários > Seminário do Prof. Takaaki Kajita (University of Tokyo, Kashiwa, Japão)

Seminário do Prof. Takaaki Kajita (University of Tokyo, Kashiwa, Japão)

Última Atualização: Quarta, 16 Dezembro 2020 18:38

Data: 26.01.2021 (terça-feira)

Neutrino oscillations and small neutrino mass (seminário em inglês)

Palestrante: Prof. Takaaki Kajita (University of Tokyo, Kashiwa, Japão)
Data: 26.01.2021 (terça-feira)

O Professor Takaaki Kajita foi o ganhador do Prêmio Nobel de Física
(juntamente com Arthur Bruce McDonald) no ano de 2015.