Página inicial > Notícias > Seminários > Seminário do Prof. Miguel Angelo Laporta Nicolelis (Duke University, EUA)

Seminário do Prof. Miguel Angelo Laporta Nicolelis (Duke University, EUA)

Última Atualização: Quarta, 02 Dezembro 2020 19:21

Interfaces cérebro-máquina: da pesquisa básica às aplicações clínicas.

Palestrante: Prof. Miguel Angelo Laporta Nicolelis (Duke University, EUA)
Data: 02.12.2020 (quarta-feira)
Link: Google Meet (hangouts)

Registros do vigésimo segundo webinário promovido pelo PPGF. O seminário ministrado pelo Prof. Miguel Angelo Laporta Nicolelis (Duke University, EUA), foi transmitido simultaneamente pela plataforma Google Meet e pelo YouTube, contando com mais de 110 inscritos/participantes de todas as cinco regiões brasileiras, incluindo os estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Tocantins e Distrito Federal; assim como de localidades no exterior, como na França.

Lista com alguns dos inscritos/participantes: