Ir direto para menu de acessibilidade.

IDIOMAS

ptenfrites

Página inicial > Notícias > Outras > Prêmio José Leite Lopes 2024

Prêmio José Leite Lopes 2024

Criado: Sexta, 12 Julho 2024 12:46 | Última Atualização: Sexta, 12 Julho 2024 14:22

O PPGF/UFPA tem a grande satisfação em comunicar que a tese “Challenging the Kerr hypothesis with scalar fields, tidal forces and shadows”, de autoria de Haroldo Cilas Duarte Lima Junior, orientada pelo Prof. Luís Carlos Bassalo Crispino, no Programa de Pós-graduação em Física da Universidade Federal do Pará, foi a escolhida pelo júri do Prêmio José Leite Lopes (PJLL) de Teses.

O PJLL premia as melhores teses de doutorado, com o objetivo de estimular e valorizar os trabalhos de excelência e padrão internacional nas diferentes áreas da Física. As teses premiadas devem conter resultados originais que tenham contribuído significativamente para o avanço do conhecimento da natureza e de suas propriedades.

Para mais informações:
Leia a notícia no site da Sociedade Brasileira de Física